Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5982 repita:

Sobrado Geminado para Venda, Joinville / SC

Ref: 157, bairro Jardim Paraíso, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 87,00 m², área construída 87,00 m², área útil 80,00 m²

Compartilhar:

R$ 380.000

2 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

1 Vaga

Sala

1

Acomodações

6 pessoas

Código: 157

Endereço: Rua Dom Gregório Warmeling, 134, 01

Complemento: Sobrado geminado 01

Região: Norte

Bairro: Jardim Paraíso

Área Total: 87,00 m²

Área Útil: 80,00 m²

Área Construída: 87,00 m²

Terreno Frente: 6,00 Metros

Pavimento: 2

Construído em: 2025

Descrição do Imóvel

Descubra um sobrado geminado de design contemporâneo e funcionalidades inteligentes, localizado no coração do Jardim Paraíso, em Joinville/SC. Com 87 m² de área construída e 80 m² privativos, esta residência de 2025 oferece acabamento primoroso e otimização de espaços: sala espaçosa que acomoda até seis pessoas com conforto, cozinha integrada ao layout social e área de serviço estrategicamente posicionada. São dois dormitórios – entre eles uma suíte cuidadosamente planejada –, além de três banheiros que priorizam praticidade e privacidade. A vaga de garagem garante segurança ao veículo, enquanto a fachada de 6 metros de largura valoriza a estética e a luminosidade natural em cada ambiente.

A localização estratégica na região Norte de Joinville confere ao imóvel excelente mobilidade e qualidade de vida. A rua pavimentada assegura tranquilidade no acesso diário, e a proximidade com supermercados, farmácias, escolas de ensino fundamental e médio, além de bares, restaurantes e um completo shopping center, traduz conveniência para todas as idades. Tudo isso sem abrir mão da tranquilidade de um bairro que preserva um ambiente acolhedor e ideal para famílias ou investidores que buscam valorização.

Este sobrado é a oportunidade perfeita para quem deseja morar com praticidade e estilo, investindo em um imóvel pronto para oferecer bem-estar no dia a dia. Agende uma visita e sinta na prática o prazer de viver em um projeto contemporâneo, funcional e pensado nos mínimos detalhes. Seu novo lar no Jardim Paraíso aguarda por você!

Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Infraestrutura
Rua pavimentada
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações entre em contato pelo telefone whatsapp (47) 3029-3048 ou nos envie um e-mail: imobiliariafabioporfiro21@gmail.com

Fale agora Conosco

(47) 30293048

A Imobiliária

  • Fábio Porfiro Innovation Consultoria Imobiliária Ltda CRECI/SC 7397-J
    Avenida Júpiter,  nº 1347 - sala 02 -  Bairro Jardim Paraíso - Joinville/SC
    WhatsApp: (47) 3029-3048
    Instagram: @imobiliariafabioporfiro
    Facebook: FP Innovation Consultoria Imobiliária



     

Contato

  •   Avenida Júpiter, 1347 - sala 02 - Joinville / SC

  •   (47) 30293048

  •   Segunda a Sábado das 08h às 21h e Domingo das 8h às 12h

  •   Fale Conosco

www.fabioporfiro.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias