Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8924 repita:

Geminado para Venda, Joinville / SC

Ref: 160, bairro Jardim Paraíso, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área construída 72,52 m², área útil 70,84 m², terreno 150,00 m²

Compartilhar:

R$ 350.000

2 Dormitórios

2 Banheiros

1 Vaga

Sala

1

Código: 160

Endereço: Rua: Puppis, 909, 01

Complemento: casa 01

Bairro: Jardim Paraíso

Condomínio: Residencial Puppis

Área Útil: 70,84 m²

Área Construída: 72,52 m²

Área Terreno: 150,00 m²

Terreno Frente: 6,00 Metros

Construído em: 2012

Descrição do Imóvel

Imagine chegar em casa e encontrar, todos os dias, um recanto cuidadosamente pensado para oferecer conforto e praticidade. Este geminado no Residencial Puppis, erguido em 2012, revela uma planta inteligente de 72,52 m² de área construída, distribuída em 2 dormitórios aconchegantes, 2 banheiros bem iluminados e uma sala que acolhe tanto o descanso quanto reuniões com amigos. A vaga de garagem individual e a área de serviço integrada à cozinha compõem um layout funcional, ideal para quem valoriza organização sem abrir mão de charme.

Cada detalhe reforça o convite ao bem-estar: a área privativa de 70,84 m² e o terreno de 150 m² com frente de 6 metros proporcionam espaço ao ar livre para criar um jardim ou um cantinho gourmet. A cozinha, com dimensões generosas, é palco para deliciosas receitas e conversas ao redor do balcão. Já os banheiros, práticos e bem ventilados, atendem perfeitamente à rotina de uma família ou casal que busca harmonia entre elegância e versatilidade.

Localizado em Jardim Paraíso, um bairro que equilibra sossego e conveniência, este geminado fica a poucos passos de bares e restaurantes, escola, farmácia e supermercado, garantindo agilidade nas tarefas do dia a dia. A rua pavimentada valoriza o acesso e reforça a segurança do entorno. Sinta o prazer de morar em um espaço que combina privacidade e proximidade com a melhor infraestrutura de Joinville – agende sua visita e descubra como este lar acolhedor pode ser o cenário perfeito para suas melhores memórias!

Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Infraestrutura
Rua pavimentada
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações entre em contato pelo telefone whatsapp (47) 3029-3048 ou nos envie um e-mail: imobiliariafabioporfiro21@gmail.com

Fale agora Conosco

(47) 30293048

A Imobiliária

  • Fábio Porfiro Innovation Consultoria Imobiliária Ltda CRECI/SC 7397-J
    Avenida Júpiter,  nº 1347 - sala 02 -  Bairro Jardim Paraíso - Joinville/SC
    WhatsApp: (47) 3029-3048
    Instagram: @imobiliariafabioporfiro
    Facebook: FP Innovation Consultoria Imobiliária



     

Contato

  •   Avenida Júpiter, 1347 - sala 02 - Joinville / SC

  •   (47) 30293048

  •   Segunda a Sábado das 08h às 21h e Domingo das 8h às 12h

  •   Fale Conosco

www.fabioporfiro.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias